quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

FPME e o CLUBE CELTAS DO MINHO juntam-se e apoiam a Marcha Silenciosa

Eis a mensagem enviada pelo Presidente da Direcção do CLube Celtas do Minho, Sr. Emanuel Oliveira.



Estimado Sócio,

Apelamos a que te juntes a esta causa de elevada importância para garantir o livre acesso à Montanha! Não fiques parado, conformado, a assistir à injustiça. O Clube Celtas do Minho convida-te para que faças a tua parte! Vem e Traz Outro Amigo Também! Saída para Braga às 8h00 de Vila Nova de Cerveira, junto ao Posto do Turismo.Reencaminha este e-mail pelos teus contactos!

A FPME ADIA A MARCHA "AS MONTANHAS TAMBÉM SÃO NOSSAS", DECIDINDO REFORÇAR A "MARCHA SILENCIOSA DE PROTESTO CONTRA A PORTARIA 1245/09" ORGANIZADA POR UM MOVIMENTO CÍVICO DE MONTANHISTAS.
A FPME CONVIDA TODOS OS SEUS ASSOCIADOS A ADERIR À MARCHA DE PROTESTO QUE TERÁ LUGAR NO DIA 12 DE DEZEMBRO, LOGO A SEGUIR AO DIA INTERNACIONAL DAS MONTANHAS, A CONCENTRAÇÃO SERÁ FEITA JUNTO DO ARCO DA PORTA NOVAS PELAS 9H30. A MARCHA DEVERÁ TER INÍCIO PELAS 10H00 E IRÁ PERCORRER A RUA D. DIOGO DE SOUSA, A RUA DO SOUTO LARGO DO BARÃO DE S. MARTINHO E IRÁ TERMINAR NA AVENIDA CENTRAL
CONTAMOS COM TODOS PARA UM PROTESTO JUSTO E PACIFICO.

"O blogue http://carris-geres.blogspot.com/ - CARRIS com a participação do BORDEJAR. COM http://bordejar.com/ e ALMA DE MONTANHISTA estão a organizar uma marcha silenciosa de protesto contra a Portaria 1245/2009 que terá lugar em Braga no dia 12 de Dezembro de 2009. A concentração será feita junto do Arco da Porta Nova pelas 9h30. A marcha deverá ter início pelas 10h00 e irá percorrer a Rua D. Diogo de Sousa, a Rua do Souto, Largo Barão de S. Martinho e irá terminar na Avenida Central.


A UNIÃO faz a força.... COMPARECE!!!"
TODA A INFORMAÇÃO EM: http://almademontanhista.blogspot.com/
--

2 comentários:

Daniela Teixeira disse...

Os do blog Rocha Podre e Pedra Dura juntam-se também à marcha
http://rppd.blogspot.com/

White Angel disse...

Daniela,

O meu muito Obrigada em meu nome e dos dois outros colegas responsaveis por esta manifestação.

Não imaginas o quanto me alegra ver TODOS JUNTOS no mesmo proposito...
Porque "AS MONTANHAS TAMBEM SAO NOSSAS".

Saudações Montanheiras e continuação de boas escaladas.