domingo, 4 de janeiro de 2009

04-01-09 Pousios - Aguas Santas - Anta - Pousios




Clicar na foto para ver o Album

5 comentários:

Anónimo disse...

grande montanhista espetacolar ,coando vou a portugal nunca a encontro nas minhas montanhas conhesso esta serra como as minhas maos de fio a pavio tanto de noite como de dia ja desci de rocalva a meia noite com nevoeiro serrado e com neve pelo joelho isto e a mais pura verdade mas tambem tenho um bom companhero que me da uma ajuda o meu fiel amigo que e o leao o meu cao tinha outro o rexe que moreu esganado sao rassa pura pastor alemao compreios em liegue com um mes ,espero um dia encontrala e ao seu grupo nao costumo andar com moitas companhias ,tanbem conhesso o sargento jorge do jave sport ,estou no loxemborgo ,mas sou de fafiao vou algumas veses ao meu portugal e ver as minhas montanhas e a paisaguem mais linda do mundo.
com os meus comprimentos e continue com as caminhadas boa sorte e ate sempre eu o proprio,(f.m.m)

White Angel disse...

Oi F.M.M.,
é uma honra e um privilégio para mim receber um comentario de alguem que ama e sinto neste pequeno texto que sente a serra como eu a sinto... Conheço bem o Sergento, a Dna Zeza, o Sr. Agostinho o Sr. Manuel tambem... tudo gente muito boa... boa de coração mesmo e algures concordo que aquelas paisagens são as mais belas do mundo aos nossos olhos...
quando voltar a Fafião mande uma mensagem por aqui que terei todo o prazer em caminhar consigo.

Saudações Montanheiras

Jorge Nogueira disse...

Olá W Angel,

O Fernando Matos está com saudades da sua terrinha e de passear por Rocalva!
Aproveito o teu Blog para lhe enviar um forte Abraço a ele e ao irmão Carlos!

Jorge Nogueira

White Angel disse...

OI Jorge,

Aproveita mesmo... mas depois vou cobrar... uma caminhada com essa gente todaaaaaaa.......:):):) e ctg tambem claro...

Abraço
White Angel

matos disse...

white angel desde ja pessolhe muitas desculpas por nao ter dado resposta aos seus comentarios e honrrozos sentimentos e que se sinta prevelijiada com a minha pessoa espero que em breve nos posamos encontrar pois esta a falar com uma pessoa de prinssipios e valores e uma pessoa de bem que sou e tambem os simseros comprimentos ao jorge que espero que esteja bem ,e um bem aja para todos .
entao voulhe falar de de caminhadas e montanhismo estas ferias foi amostrar um pouco a quem nada conhessia de portugal nem de serra que e a minha espoza que por sinaltambem adurou ficou boca aberta ao chegar la ao cimo da montanha ficou maravilhada mas para ela foi um pouco duro que nao estava habituada porque esta no luxemburgo a 32 anos ,mas eu nao nasci em fafiao na caza dos meus avos e andei seùmpre por ai com as cabras os meus pais tinhao ai umas 50 (cabras) por isso conhesso bem essa maravilhoza serra que eu adoro e que aliviao a minha raiva e o meu setressede um ano inteiro de luxemburgo,espero um dia que fassamos umas boas caminhadas.
junto lhe envio os meus contactos,endereco eletronico,dematosfernando@yahoo.fr_tlm.00352691453328sao estes os meus contactos fiquem com os meus simsseros comprimentos e ate sempre f.m.m. de fafiao ,