domingo, 5 de abril de 2009

05-04-09 Quina das Agulhas - Curral da Touça



4 comentários:

RotasdoBarroso disse...

grande fim de semana.. e muitos km nas pernas.
bj
Miguel&carla&Ferreira

Jorge Nogueira disse...

Olá W Angel,

O Trilho Inca, é chamado pelos habitantes de Fafião pela "Quina das Agulhas".
Tempos antigos;) Já te contei a história!
Graças aos Bombeiros Sapadores de Fafião, este trilho está limpo e arranjado e bem "mariolado", há 6 anos atrás este trilho demorava perto de 3 horas a ser feito! Perguntem na aldeia!

* Com alguma mágoa começo a ver este trilho massificado e sujo, atenção aos pacotes de sumo, garrafas de água que ficam sem o guia ver e papeis de aluminio, as cascas de frutas são bio-degradaveis mais poluem a vista!( Não estou a acusar ninguém, apenas a servir-me de um dos blogs mais lidos em PT, para passar a mensagem).
Sei q a W Angel, concorda comigo

Boas caminhadas amiga,
Abraço

Jorge Nogueira

RotasdoBarroso disse...

BOA PASCOA
WITHE ANGEL

SÁBADO VOU OUTRA VEZ PARA FAFIÃO.

CUMP
MONTANHEIROS

White Angel disse...

Jorge,

Serve te deste blogue sempre que quiseres e achares que é necessario, a tua sabedoria da Serra é muito valiosa para mim e para quem ama aquela serra.
E as chamadas de atenção são sempre bem vistas e bem aceites.

Obrigada meu amigo, obrigada pela amizade que com o tempo vais demonstrando.
Abraço montanheiro.