segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

20-02-10 Trilho de Tresminas - PR6

As Minas Romanas de Tresminas são um dos mais importantes conjuntos de arqueologia mineira da época romana. Dado o estado avançado de destruição dos monumentos antigos relativos à exploração de matéria-prima, é do maior interesse cultural a preservação e o estudo deste local único.



Extensão: 13 km

Ponto de partida: Junta de freguesia de Tresminas
Ponto de Chegada: Junta de freguesia de Tresminas
Grau de dificuldade: Moderado
Categoria: Pedestre
Descrição: Este percurso tem início e fim no cruzeiro, em frente do edificio da junta de freguesia de Tresminas. Percurso circular. Tresminas, Ribeirinhas Cevivas, Tresminas.
Localidade: Tresminas
Clicar na foto para abrir o album

3 comentários:

TiagoOrlando disse...

;)

Stefy disse...

ola, entao andas pelas minhas bandas e nao dizes nada?
é um passeio lindissimo nao é?
bj

White Angel disse...

Stefy,

Não fui eu quem organizou esta caminhada, mas fui de tanta publicidade que fizeste no teu blogue e que despertou a minha curiosidade...
Tenho os meus fins de semana até fins de maio todos ocupados... Mas depois nao te esqueças da promessa... o Douro quero fazer contigo...:)

Lindo mesmo...
Beijão