quarta-feira, 31 de agosto de 2011

27 e 28-08-11 Puro deleite no Gerês

Dois dias de puro deleite na serra de minha paixão!!! Benditos sejam os homens e a menina que me acompanharam nesta aventura...

http://asnotasparaomeudiario.blogspot.com/2011/08/dois-dias-de-serra.html

Meu texto (mais sonhador :)) seguirá brevemente..

2 comentários:

José Carlos Callixto disse...

Já vi o percurso que fizeste em http://asnotasparaomeudiario.blogspot.com/2011/08/dois-dias-de-serra.html
Deve ter sido realmente fantástico. Das Lagoas do Marinho até cruzar a Corga das Mestras (acima das minas do Borrageiro) fizeram o mesmo trilho que eu fiz em Maio deste ano, bem como depois do Porto da Lage a Fafião.
Aguardo a tua descrição... :-)

White Angel disse...

Olá Zé Carlos,

Parte deste percurso já era meu conhecido há anos, como de muitos montanheiros (já o fiz varias vezes, levam-nos a muitos lados). A zona de Porta Ruibas, é que me era desconhecida... Na minha solitária de 4 dias, nas Belas Brancas ouvi aquela cumeada a chamar por mim e no fim-de-semana a seguir, no Caução o chamamento era tanto que não consegui esperar pelos meus colegas de aventura… Tinha de ir custe o que custasse, só ou acompanhada. Infelizmente ou felizmente quis o destino que só aqueles dois colegas tiveram disponibilidade para me acompanharem e a aquela menina também…
O meu texto vai ser longo mas cheio de emoções fantásticas, de prazer, de paz e uma alegria eufórica por caminhar ao lado da Verónica.

Beijinhos e abraço muito forte… ansiosa por caminhar ao teu lado também.