quarta-feira, 26 de outubro de 2011

21 e 22-10-11 Autonomia no Gerês/Montalegre

Dum loquimur, fugerit invida aetas: CARPE DIEM, quam minimum credula postero...

4 comentários:

Carlos M. Silva disse...

Olá,W.Angel:
Vi e foi com saudade do que eu e uns amigos fizemos em 16/Jul/11.E fizemo-lo um pouco à aventura e com indicações de pastores que encontramos perto da Pte.E ver no teu filme locais espantosos como os que vimos na subida foi ótimo.
Embora tenhamos retomado o trekking há uns anos,nunca mais fizemos 'autonomia!'desde os n/ anos da S.Freita há 20 anos.Teremos que voltar a fazer.Obrigado pelo incentivo.
Nota esclarecedora:num comentário que aqui deixei disse que não nos conhecemos:é verdade;sucede porém que só este ano AQUI RECONHECI o teu nome pois 'cruzamo-nos!!' em comentários em 2008 aquando da 'petição PNPG',no blog 'Carris'.
Boas caminhadas
Carlos Silva
[Cache-a-lote,d'Os Cacheiros Viajantes]

White Angel disse...

Olá Carlos,

De facto o nome Cache-a-lote dos Cacheiros Viajantes, não me era nada estranho... Mas como tanta gente intervém aqui, por vezes não é fácil saber de onde... Seja como for, fico muito feliz por teres gostado e ter despertado o que estava adormecido há 20 anos...:) A comunhão e sintonia com a natureza é algo de fantástico...

Abraço e continuação de boas caminhadas

mgeres disse...

Olá, W. Angel
Sempre a surpreender!Pelos trilhos maravilhosos, fotos, textos, etc. E agora também Horácio, o latino. Uma ode, penso, que traduz uma filosofia de vida: goza o momento presente sem te preocupares demasiado com o porvir. Numa tradução livre: "Enquanto falamos, o mau momento terá passado: aproveita o momento presente, minimamente crente/projectando o dia seguinte = não fazendo grandes projectos para o dia seguinte"
Numa tradução mais literal: "Enquanto falamos, o tempo/momento adverso/mau terá fugido/passado: aproveita o dia/momento, minimamente crente (com projectos mínimos) no dia seguinte (para o futuro)"
BJO
Até breve
GM

White Angel disse...

Meu grande amigo GM!!!

Que bom te ler... é isso mesmo... uma filosofia de vida...

Saudades que tenho tuas.
Beijinhos