quarta-feira, 3 de outubro de 2012

28 e 29-09-13 Porta Ruivas



"Meu eterno Guardião"


Voltei lá… o sol radiava…

Seria capaz de reconhecer cada pedra, cada corga, cada cume de teu corpo…
O teu sorriso em cada cumeada, iluminava meu rosto… 
Senti o teu abraço em cada cume e teus beijos em cada prado…
E no local habitual, o fogo crepitava tanta era a alegria de minha presença…
Os últimos raios do sol, aqueciam meu corpo e a brisa que se fazia sentir, me abraçava loucamente… Sinto me sempre tão segura nos teus braço… Nos braços do meu eterno “Guardião”…



White Angel




Clicar na foto para abrir o Album

2 comentários:

Lírio disse...

Nosso Anjo!!!
Regressas-te finalmente:)
Já tinha saudades de te ver por essas montanhas!!
Que bom te ver! que bom ver-te a abraçar os ares Geresianos :)

Um bem haja, e para o melhor que tiver de ser!!!

Um ramo de lírios para ti :)e muita força,
Sempre amiga

Lírio

White Angel disse...

Minha Doce Lírio!!!

Saudades... saudades... muitas saudades do teu abraço, tua doce companhia...

Sabes que agora estou mais longe do Gerês mas todos os meses, se não for todas as semanas irei, visita-lo..

Beijo enorme <3
White Angel