quarta-feira, 11 de setembro de 2013

01 a 07-07-13 Aiguilles Rouge - Aiguille de Charlanon / Alpes



Antes de mais quero agradecer a todos que através de telefonemas, mensagens privadas ou aqui mesmo, me apoiaram e acarinharam… Muito bom sentir o vosso carinho, nem imaginam o quanto, mas chegou a hora de contar o que realmente se passou…

Pois bem chego eu a Chamonix eu, dita a “Amante do Geres” esbanjando charme por tudo quanto era sítio, assim Linda, Bonita e Maravilhosa como na foto… Mal eu sabia que o Monte Branco tinha uma Namorada…. Ah pois é!!! Henriette D’Angeville a primeira mulher Alpinista a escalar o Monte Branco com os seus próprios pés e dizia ela ser noiva do tal… Pois bem, na minha primeira atividade que correu tudo lindamente, fantástico, escalando paredes que nunca pensei eu escalar, isto do outro lado do vale nas Aiguilles Rouge… Estava eu numa parede a escalar e sentia o olhar “cobiçador” do Monte Branco a apreciar-me… Pensava ele… “ei la… que chegou a Amante Calorosa do Geres”... Claro que sua noiva la de cima não gostou nada da brincadeira… Quer dizer, vem agora uma Alma de Montanhista Amante de uma serra que não passa dos 1500 e tal metros de altitude, seduzir o meu Monte Branco…
Pois bem não é que a dita noiva já no regressou de um dia soberbo me pregou um rasteira e caí… oh pá golpe baixo de mulher ciumenta… Bem enquanto aguardava para ser vista e diagnosticarem 2 entorses, um em cada tornozelo… Tive um tete a tete com ela e disse lhe, então mulher o Monte Branco é tudo teu… eu não troco o Meu Geres por nenhum “maldito’… “Maudit” E não é que a mulher chorou de tantos remorsos que choveu nos dois dias a seguir…

Henriette estas perdoada… Um dia eu volto la outra vez e não vai haver rasteira que me pegue… Aliás ela já me confessou que da próxima vez, ela mexe os cordõezinhos para ter a bênção dos Alpes…

Clicar na foto para ver o Album

2 comentários:

Unknown disse...

gosto das noticias de ver as aventuras. Muito bem!! Os Alpes!! gostei da foto, foi pena não ter "vencido" a tal mulher, mas o melhor é ficar pelo Gerês, sempre é mais seguro:)
bonitas fotos... já agora, que tal a sua companheira de 4 patinhas? não a tenho visto nas últimas aventuras.
boa sorte:)

White Angel disse...

Angelina,

A Heidi esta fantástica, uma menina exemplar duma obediência sem igual e uma inteligência que só visto...
So que ela ganhou também um amiguinho novo. Um senhor de 76 que vive a meu lado e muito só, ele adora a Heidi e ela ganhou lhe um carinho muito especial... Então divido as minhas saídas com a Heidi com alguns fins de semana em que ela fica a fazer companhia ao Sr. Anidio e ele cuida dela como se de uma criança muito especial se trata-se... Irei colocar um video aqui dos dois para a Angelina verificar como eles se adoram...:D