quinta-feira, 24 de julho de 2008

A cobardia do anonimato....

Recebi há um dia atrás um comentário de um cibernauta a dizer que de facto escrevo textos muito bonito “mas que até dói só de ver tantos erros “.

Pois bem aceito qualquer critica que seja negativa ou positiva…. Só não aceito criticas formuladas e escondidas por detrás de uma palavra que diz “ANONIMO”… Para mim, isso é cobardia. Cometo erros SIM, mas dou a cara e assino por baixo…

Também gostaria de dizer para quem não me conhece que a minha primeira língua não é o Português. Portugal é o pais que eu escolhi para viver e quanto à língua portuguesa aprendi a falar e escrever já na fase adulta e por mérito próprio, nunca ninguém me ensinou. Não estou aqui a querer justificar me mas simplesmente apelar a vossa compreensão e tolerância. Pois existem milhares de portugueses que frequentaram o ensino português e cometem muitos mais erros.

Quero deixar aqui o meu pedido de desculpas para “os olhos sensíveis” que eu tanto feri… não é essa a minha intenção.
E quero agradecer do fundo do coração as ALMAS SENSIVEIS, pois essas entenderam a essência do meu blogue.

6 comentários:

Jorge Nogueira disse...

Olá W Angel,
"A inveja é ..."
"Os cães ladram a caravana passa",
continua a escrever ;)o que te vai na alma!
Para completares o circuito do Porto da Lage:) - Fafião, Porto da Lage, Portas de Abelheiro, Alto da Palma, Pincães e Fafião, são para aí umas 6 a 7 horas de caminhada, mas muito bonita!
Abraço e óptimas caminhadas

Alexandre Nuno disse...

Já sabes Dorita, antes de fazeres um blogue tens que ter licença de redacção, por entidades competentes. Tens cá uma lata, fazer blogues sem teres curso de português...é cada uma. E além disso também tens de ter vacinas anti-cobardolas.

Espero ver-te muito em breve, com ou sem, curso de prótugés.

Bjs

White Angel disse...

Ola Jorge,
Ola Alexandre,

È Preciso muito mas muito mais para me derrubar, por isso eu vou continuar a escrever o que me vai na alma sim, com erros ou sem erros... Provavelmente com alguns erros ( para tornar o blogue mais interessante ).

Jorge como sempre vou seguir os teus conselhos, embora ja tenha andado por essas bandas mas nunca fiz esse percurso, nessa sequencia.

Alexandre, tenho a certeza que logo logo estamos a caminhar juntos outra vez.

Abraço Montanheiro.

tília disse...

Querida Dorita
Com ou sem erros, sou leitora assídua do teu espaço...espero sempre o início de semana para viajar no Gerês pela tua mão....e muito sinceramente fazes-me muito bem....
Beijos e um abraço muito muito apertadinho desta tua admiradora...quando for grande quero ser como tu....
Tília

lobo disse...

A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas.
DORITA!!!! CARGA NISSO :) ABRAÇOS MONTANHEIROS PEGADA E BOTA

White Angel disse...

Meus queridos companheiros,

As vossas palavras são mel que adoçam a minha alma... O vosso carinho é recebido como se de um tesouro muito precioso se trata-se.

Lobo, muito Obrigada pelas palavras sabias...

Tilia, minha querida amiga (que de todas as vezes que leio o nome, vejo logo o sorriso lindissimo que tens), obrigada pela tua fieldade...
O abraço apertadinho foi recebido com todo o carinho que ha dentro de mim.

Beijão para todos