segunda-feira, 11 de agosto de 2008

10-08-08 Fafião / Bicos Altos - Pradolã - Amarela - Lagarinho - Pousada


Jorge,

Os meus olhos vem maravilhados,
A minha alma vem saciada,
E eu... cada vez mais apaixonada por aquela serra.

Tens mais do que razão aquela zona é lindissima. Os Picos, Cumes, Corgas e vales tem um encanto incrivél vistos daquele alto. O "solo" lunar tambem ele incrivel... as sensações e emoções vividas, vão ser muito dificieis de transcrever... só sentindo mesmo... mas vou tentar.
E como sempre não houve dificuldade nenhuma em encontrar os trilhos... dá a sensação que sempre conheci e vivi naquela serra...

3 comentários:

Jorge Nogueira disse...

Olá W Angel,

Deste com o trilho ;) Parabéns!!!
Agora é só explorar aquela zona com calma e descobrir... há muito ali para ver! Mostra-me as fotos para matar saudades :)

Boas caminhadas!!!
Abraço
P.S. Estive em Fafião no fds!

White Angel disse...

Olá :),

Tenho andado tambem por la o Sr. Agostinho tem sido um valente companheiro de "copos"... Mas só vou ao Domingo ainda ha muito trabalho ao sabado. E claro ha que ter tempo para matar as saudades dos que me são queridos.
Mas ainda nao esqueci o convite para ir tirar o mel :D...

Abraço montanheiro

tehuelche disse...

ola WH!

descobri o teu blog por intermédio de um outro!

nestes últimos tempos comecei com o bichinho de me iniciar no montanhismo! a m/ experiência até aqui tem sido umas tardes a fazer umas caminhadas na montanha. tenho procurado info na web mas não tem sido muito fácil. gostava de tirar o curso de iniciação ao montanhismo, mas não encontro nada aqui na nossa zona (tbm sou de guimarães). tens conhecimento de algum clube/associação aqui próximo onde seja possível frequentar o curso? já vi qualquer coisa na web acerca do club de montanhismo de braga, mas não encontro o site deles, segundo me pareceu, o club ainda é bastante recente...

boas caminhadas!
jose.dias@me.com