sábado, 27 de dezembro de 2008

26-12-08 S.Bentinho da Porta Aberta - N.Sra. Da Abadia

26 De Dezembro de 2008 hoje tive o privilégio de conviver de perto com o sentimento mais nobre que existe. Hoje estou feliz porque afinal ainda há esperança, o ser humano ainda ama, ainda partilha, ainda anda de mão dada, ajudando, acarinhando, mimando… amando… Hoje tive o privilégio de ver pessoas que se amam partilharem a mesma alegria, deliciarem-se a verem a mesma paisagem, olharam um para o outro e não dizerem nada porque o olhar dizia tudo…
Hoje vi o Furreta a ajudar a Sementinha a subir a parte mais íngreme da caminhada para ela não desistir, vi a Boémia e o Arafat da Abadia a descerem um monte de mãos dadas, se um caísse o outro estava lá para amparar. Hoje vi Junia a acompanhar o Pitões para este não repetir o trilho, hoje vi o Medronho a estender a mão para a Salta-Pocinhas atravessar um riacho, vi a quantidade de fotos que ele lhe tirou… lindas fotos… Hoje vi a semente sagrada a desabrochar e a florescer, exibindo todo o seu esplendor… Bela Caminhada… Nobre Caminhada.

Clicar na foto para abrir o Album

6 comentários:

Anónimo disse...

A descrição não podia estar melhor... guardei-a junto das fotos, para ler sempre que abrir o álbum.

Foi sem dúvida um dia fenomenal. É bom poder caminhar ao lado de quem partilha os mesmos gostos e descobrir que afinal não somos os únicos. Perto de nós há sempre "um par de botas" pronto para andar.

Beijinhos e até um dia destes...

Sementinha e Furreta :D

White Angel disse...

Lindooooooooooooooosssssssss!!!!

Beijinhos...

Anónimo disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :))

bjs



medronho

Anónimo disse...

Foi um dia excelente e em muito boa companhia. Obrigada a todos. Beijinhos White Angel! (Salta- Pocinhas)

White Angel disse...

Salta-Pocinhas,

é sempre muito bom conviver e conhecer mais, sobre tudo quando as energias que a gente sente são optimas como foi nesse dia. Um beijo muito grande.

Chefe muito Obrigada, e cuida bem dela... delas...

Abraço

José Rodrigues disse...

Hi white angel!
A paisagem descrita é bela, o enredo não é menor mas as tuas palavras embelezam ainda mais. Fazes,ao que parece ser, o casamento perfeito das caminhadas em palavras com as fotos.
Força! Continua!

Zé Maria