domingo, 28 de dezembro de 2008

28-12-08 leonte - Mourô - Conho - Messe - Sabrosa - Leonte

Clicar na foto para ver o Album

Texto Brévemente

5 comentários:

Carlos Manta Oliveira disse...

WA, também és uma EuroBillTracker?
http://pt.eurobilltracker.eu/profile/?user=133991

Tou roídinha por não ter ido caminhar convosco este fim de semana. Ainda bem, que tudo correu bem e viram as montanhas branquinhas.

White Angel disse...

Oi Polaina,

Foi mesmo pena não teres ido... é que ninguem foi, não apareceu ninguem... fui sozinha... muito bom... muito bom mesmo, so nao fui a famosa varanda/terrasso porque era demasiado arriscado com neve... passei ao lado:).

Abraço Companheiro

tília disse...

Querida Amiga!!!!
Desejo-te uma óptima transição para o próximo ano, com muita diversão e alegria!!!!
Que 2009 te traga felicidade,amor, paz, saúde e alegria....E muito mais.

Um abraço muito apertado

Tília e Coura

Anónimo disse...

Gostei das fotos do picasa. E ve-se pelo sorriso que adoras andar na montanha. Nunca andes sozinha pela montanha, sabe bem eu sei, mas e um grande erro. Fica bem. Samuel Passos.

White Angel disse...

O Samuel... por acaso neste trilho encontrei dos Montanheiros ja na descida para o COnho dois homens impecaveis (alias na montanha so ha seres excelentes)acabamos por acabar a volta juntos... mas para mim ERRO...é castrar aquilo que eu mais gosto que é caminhar nas montanhas...é limitar me a cidade por medo do desconhecido... Muito antes de eu caminhar sozinha, ja muitos outros o faziam sem que nada lhes acontecesse. A MOntanha é uma senhora de MUITO Mas MUITO respeito e eu respeito-a muito... Talvez por isso ja ande pelas montanhas ha mais de 20 anos por vezes so, por vezes acompanhada e ainda nada me aconteceu... nunca me perdi... nunca fiquei em situaçao de perigo, nunca puz em risco a situaçao ou vida dos meus companheiros... e nunca precisei de nenhum curso para saber o que homens sabios como os pastores me ensinaram...AInda nao tenho nuhuma lesao muscular ou de articulaçoes e movimento me na montanha como muita gente se movimenta na cidade... Acima de tudo sinto uma segurança que nenhuma cidade me oferece...sinto uma paz que nenhuma igreja me da... sinto felicidade que nenhuma festa me proporciona... sinto uma paz interior que so quem algum dia caminhou comigo pode falar...

Agora pergunto onde esta o erro???
E nao é pelo sorriso que se vê se uma pessoa gosta ou nao da montanha...é pelos actos constantes de uma vida inteira..

Saudações montanheiras...

PS: mas entendo que como monitor de montanhismo é isso que tens de ensinar... se tivesse no teu lugar diria o mesmo...