quinta-feira, 8 de novembro de 2012

05,06 e 07-10-12 La Frageneda ao Pocinho


As pessoas que são felizes sozinhas tem mais hipóteses de ser felizes com os outros!

No mundo moderno, a liberdade é a nossa condição existencial básica  Quem não souber gozar essa liberdade e aprender a viver consigo mesmo e para si mesmo, não será capaz de encontrar o amor e a felicidade juntos dos outros...

"Osho"

Clicar na foto para ver o Album

6 comentários:

Carlos M. Silva disse...

Olá Alma
Há saudades do que não aconteceu? Sim senhor; há certamente!
E o que aqui mostras é um desses casos para mim e uns amigos meus chegou a ser um plano, já à muitos anos, à mais de 10-15, de percorrer algumas linhas de caminho de ferro abandonadas e essa estava no topo. Até agora não o fizemos mas desde que não façam aterro ou albufeiras dessas zonas de passagem, talvez ainda tenha(mos) tempo futuro ..desde que a 'alma percorrendo em sonho esses caminhos' se não esvazie por tanto sonhar.
Abraço e obrigado pela mostra.
Carlos M. Silva

White Angel disse...

Olá Carlos :)

Que bom te ler...:) Espero que estejas bem e tal como tu também ansiava por fazer esta linha já há anos. Surgiu a oportunidade de um amigo me poder acompanhar e um grupo que tb nos acompanhou no primeiro dia...

Muito bonito mas o percurso de Barca d'Alva ao Pocinho é durito... mas com tempo tudo se faz.

Beijinhos
White Angel

Mário Alves disse...

Olá White Angel.
Como vai a minha amiga "virtual"?
Não há meio de nos encontarmos numa "real" aventura arrebatadora, que nos leve a encurtar a distância para o horizonte, que teima em não se deixar atingir.
Empoleirado nas tuas fotos do percurso português, revivi a minha aventura do início deste ano, com a liberdade de o ter feito sozinho, mas com a saudade de o querer ter feito acompanhado.
E a vida é sempre bela quando estamos em harmonia com o nosso "ser".

Fica bem, "Alma de Montanhista"

Mário

White Angel disse...

Olá Mário :)

Agora vou bem melhor e com mais tempo para a montanha, mudança de emprego, casa e cidade afastou-me um pouco das montanhas, mas agora volto em cheio...
Quanto a nós só tens de me dizer quando vieres a Portugal continental e podes crer que terei todo o prazer em caminhar a teu lado... :)

Não devemos nem podemos encurtar seja o que for... na devida altura as forças cósmicas tudo farão para que o nosso encontro se realize.

Beijinhos e até breve.

White Angel

Mário Alves disse...

Olá White Angel.
Quando falo em encurtar a distância para o horizonte, quero dizer: ter uma aventura caminhando na direcção daquele, que eu considero ser infinito e por isso inatingível, daí... a aventura arrebatadora.
Para o ano que vem, se as condições se mantiverem, também mudarei de casa, de cidade e, no meu caso, de Continente e então ficará mais fácil partilhar a Montanha e os Elementos da Natureza contigo. Até porque, se for, viverei no Parque Nacional da Peneda/Gerês, em Ponte da Barca.
A ver vamos o que se passará.
Fica bem e sê feliz.

Mário Alves

White Angel disse...

Maravilha!!!! Sortudoooooo :)

Beijinhos!