Fico contente e em parte admirado com as tuas descobertas! Estás a conhecer o Gerês profundo e os meus amigos ;) Sabes que quando vou descer o Poço do Mouro quem fica de Alerta até eu lhe ligar é o filho do Sr. Parente? Sabes que ele já perdeu um filho, que morreu afogado na última lagoa das 7 piscinas das Lajes dos Infernos? Aquele trilho por onde ele vos levou não é para qualquer um! Já viste como ele maneja o cajado? E viste a mota com que ele se desloca? Grande HOMEM da Serra, este! Tal como o Sr. Agostinho! Boas Caminhadas! Bjs
Ainda ha muito mais para descobrir, o Sr. Parente indicou-me um novo trilho que consegui ante ver na paisagens... Ele confirmou-me o trilho e logo logo estou la... depois mostro as fotos... Falou-me sim do filho dele, vi sim senhora a mota com o assento forrado a papel de jornal... Adorei aquele bocadinho, adorei falar com ele, apreciei cada movimento do seu cajado, vi como ele descia aquelas escarpas como se de nada fosse... Senti a emoção dele qando falou do filho, quando falou de seu cães e o carinho que lhes tinha... Jorge a simplicidade daquela gente é GRANDIOSA. Ele falou me do Sr. Agostinho e da Dna. Zéza tambem. Senti grande vaidade ao posar na foto com ele... Logo logo ele tambem serà destacado aqui no meu blogue.
2 comentários:
Olá W Angel,
Fico contente e em parte admirado com as tuas descobertas!
Estás a conhecer o Gerês profundo e os meus amigos ;)
Sabes que quando vou descer o Poço do Mouro quem fica de Alerta até eu lhe ligar é o filho do Sr. Parente? Sabes que ele já perdeu um filho, que morreu afogado na última lagoa das 7 piscinas das Lajes dos Infernos?
Aquele trilho por onde ele vos levou não é para qualquer um! Já viste como ele maneja o cajado? E viste a mota com que ele se desloca? Grande HOMEM da Serra, este! Tal como o Sr. Agostinho!
Boas Caminhadas!
Bjs
Jorge meu amigo,
Ainda ha muito mais para descobrir, o Sr. Parente indicou-me um novo trilho que consegui ante ver na paisagens... Ele confirmou-me o trilho e logo logo estou la... depois mostro as fotos... Falou-me sim do filho dele, vi sim senhora a mota com o assento forrado a papel de jornal... Adorei aquele bocadinho, adorei falar com ele, apreciei cada movimento do seu cajado, vi como ele descia aquelas escarpas como se de nada fosse... Senti a emoção dele qando falou do filho, quando falou de seu cães e o carinho que lhes tinha...
Jorge a simplicidade daquela gente é GRANDIOSA.
Ele falou me do Sr. Agostinho e da Dna. Zéza tambem. Senti grande vaidade ao posar na foto com ele... Logo logo ele tambem serà destacado aqui no meu blogue.
Abraço :)
Enviar um comentário